sábado, 19 de maio de 2018

GENINHO E LEMÃO SÃO FINALISTAS DO CAMPEONATO DE BOCHA INDIVIDUAL (MANO) SÉRIE "A' EDIÇÃO 2018 DA LIGA SÃOCARLENSE DE BOCHA

No domingo (dia 20 de Maio) às 09h00 acontece  a final da Série "A" do Campeonato de Bocha Individual (mano) edição 2018 da Liga Sãocarlense de Bocha; Geninho e Lemão disputarão o título na Cancha de Bocha do Esporte Clube Redenção. O evento é organizado pela Liga Sãocarlense de Bocha.
Estarão frente à frente Geninho e Lemão, dois jogadores de destaque na Bocha Sãocarlense e que pertencem à equipe da Bocha Redenção.
Para chegar até a final da Série "A" do Campeonato de Bocha Individual (mano) edição 2018 da Liga, Geninho venceu Ronaldinho da Bocha Vila Nery por 2 à 0 e Lemão passou por Marquinhos do GREI de Ibaté por 3 à 0 nas semifinais.
"No total foram 48 participantes e pela qualidade de ambos, chegaram até a grande final. Por certo teremos casa cheia e muita vibração por parte dos torcedores" comentou o presidente da Liga Sãocarlense de Bocha, Sérgio Roberto de Almeida, o Caréca, que aproveitou e parabenizou todos os participantes e aos finalistas da  Série "A" edição 2018.
Após a partida, acontecerão a cerimônia de premiação e uma grande comemoração com churrascada.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário