quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

QUASE TUDO PRONTO PRA CHEGADA DO AMADO KELVYN, MENINÃO DA GISELE E DO DURVAL - BOCHA VILA NETINHO JAU


mamãe Gisele, irradiando felicidade!  

Gisele e Durval, amor incondicional e realização

olha o capricho do espaço preparado pro Kelvyn!


D. Ivone acompanhando a gravidez da filha Gisele

não dá pra esquecer mais essa conquista recente da Bocha Vila Netinho
___________________________

Minha amada Gisele;

Quero que todo mundo da bocha saiba o quanto Eu te amo e da minha alegria em ter Você como esposa, mulher e companheira dos momentos felizes (e de alguns outros nem tanto)... mas é Você agora mãe do nosso Kelvyn, aquela que escolheu caminhar essa Vida comigo e isso me conforta muito!

Estou ansioso e às vezes me pego sorrindo sozinho com essa espera (interminável) do nascimento do nosso Kelvyn.

São só mais alguns dias e ele vai mudar as nossas vidas com amor e carinho.

Quanto desejamos juntos essa benção!
Deus e Nossa Senhora Aparecida nos deram essa graça.

Eu, Você e o Kelvyn já somos uma Família completa.

Gisele, obrigado por me fazer um Homem mais feliz. Te amo mais e mais!

Durval
___________________________

Um comentário:

  1. nossa q lindo fiquei emocionada parabens GI vc e o DURVAL mereçe tudo de otimo em suas vidas adorooooo vceis

    ResponderExcluir